Minha rotina para manter o platinado saudável

Quem pensa que para manter o loiro sempre bonito tem que gastar muito está muuuito enganada, geralmente os produtinhos são bem salgados mas dá pra garimpar por aí e economizar bastante aliás para cada escolha há uma consequência e ser loira exige tempo e um pouquinho de grana, porém há uma vantagem os produtos geralmente rendem muitas aplicações, no meu caso um pote de 250g dura uns dois meses sendo que meu cabelo é médio e só eu uso.
Hoje vou apresentar minha "rotina" pra manter o loiro clarinho.
Todos os produtos aqui desse post eu uso atualmente e vale lembrar que eu nunca utilizo produtos que ressecam como a maioria dos produtos feitos para cabelos loiros e isso é por um motivo óbvio, eu invisto muito no meu cabelo para hidratar e não vou ficar utilizando produtos que o resseca né até porque o loiro já é um cabelo que sofre agressões então sempre invista em produtos para melhora-lo, do que adianta ter um loiro lindo com um cabelo mega danificado? então vamos ao que interessa:
Pra começar meu cabelo por ser liso e oleoso eu lavo 3 vezes na semana, o normal seria segunda, quarta e sexta mas eu prefiro dessa forma abaixo porque final de semana eu sempre saio sábado e gosto dele limpo, loiro, cheiroso e recém feito :D

TERÇA E QUINTA:
Lavar com shampoo revitay, condicionar como de costume, aplicar máscara de hidratação de sua preferência (eu uso com monovin A mas isso é assunto para outro post) enxaguar. Aplicar a mascara desamareladora e deixar agir. Enxaguar, aplicar defrizzante, finalizar como de costume (escova e prancha ou natural).

SÁBADO:
Lavar com shampoo revitay e condicionar, humectar (misturinhas de óleos vegetais para recuperar o cabelo repondo nutrientes), enxaguar, aplicar o matizador lé charme's e deixar agir. Após, enxaguar e finalizar.

1X NO MÊS:
Utilizo o botox matizador da forever liss platinum blond para reduzir o volume, matizar e dar uma recuperada nos fios pois o botox hidrata, na verdade a reaplicação dele varia de cabelo para cabelo podendo ser 1 vez no mês ou quando sentir necessidade.

Máscara de açaí e jabuticaba verde brasil: R$ 37,00.
shampoo revitay embelleze: R$ 27,00
Kit forever liss botox matizador platinum blond: R$ 40,00 (na dotcam)
defrizante blond soft hair: R$ 16,00 
Lé charme's prata 300ml: R$ 39,99 (achei numa promoção no mercado livre fora da promoção gira em torno de R$ 50,00 300ml e 80,00 o de 500ml). 
Lembrando que o Lé charme's prata puxa para o platinado acinzentado, é o que eu uso, escolha aquele para seu tom adequado (blond, tradicional e etc)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger