Matizador X desamarelador



Um dos principais motivos das pessoas desistirem do loiro são os cuidados constantes e nada baratos que ele exige. Hidratar, matizar, desamarelar, reconstruir, etc e tal... mas hoje a gente vai ver o como realizar a manutenção do cabelo loiro em casa.
O loiro quanto mais claro mais rápido ele oxida fazendo com que fique com um tom "gema de ovo" rapidamente perdendo todo aquele glamour de salão. Para manter o loiro sempre impecável é recomendável que você o matize pelo menos 2x no mês e utilize máscaras desamareladoras pelo menos 2x na semana. Tá, mas qual a diferença e pra que serve cada uma?
Vamos lá! 
Desamarelador: Mascara de cor roxa bem escura, é de uso contínuo e gradativo e deve ser usado pelo menos 3 vezes na semana, recomendado para qualquer tom de loiro desde o perolado até o platinado neutralizando o amarelo/alaranjado.
Matizador: pode ser usado 2x no mês ou somente quando sentir necessidade (se seu cabelo estiver muito amarelo) e ele for clarinho, tem um efeito imediato e é recomendado para loiros acima de 10.0 (claros e claríssimos), bem potente, são produtos de cor arroxeada bem escura podendo manchar as mãos e se ultrapassar o tempo de aplicação mancha o cabelo também, platinam e clareiam o tom como também pode modificar.
imagem da google

Não adianta, tanto o desamarelador como o matizador toda loira tem que ter para manter a cor sempre bonita ou então estar toda semana no salão para fazer manutenção e correção da cor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger