Hair mousse NEEZ


Hey girls, tudo belezinha?!
Hoje vou falar pra vocês sobre a hair mousse da neez - efeito fixa normal.
Do que se trata?
Bom a mousse é uma espécie de espuma para fixar penteado, como qualquer produto ela tem para vários tipos como cabelo: cacheado, liso, para reduzir volume, para dar volume, até eu fiquei em dúvida... 
Resolvi comprar esse "fixa normal" que no rótulo diz que fixa, modela, dá volume e brilho. Como meu cabelo é sem volume nenhum devido ao uso de Botox, achei bacana arriscar um pouco com um penteado bem perua como diz meu cabeleireiro.
A consistência dela assusta um pouco pois parece que ao passar nos fios vai molhar, mais é bem leve, tem um pouco de óleo.
Como usar:
Então lavei, escovei o cabelo, pranchei, fiz o babylis com cachos abertinhos só para ondular e apliquei uma quantidade equivalente a um limão. Ele é um tipo de spray, você pressiona e sai uma bola de espuma então você espalha nas mãos e aplica nos fios pra finalizar.

O que eu achei?
Realmente da volume!
Brilho, um pouco!
Se fixa? Muito pouco! 
Na hora fica lindo, dura um tempinho umas duas/três horas... fiz o cabelo pra testar por volta das 17h e fui pra faculdade e quando voltei umas 22:30 já não tinha mais o cabelo ondulado. Ou seja, não duraria uma festa inteira, porém um pouco do volume permaneceu.
Não tem cheiro.

Quanto custou? R$ 19,00 mas se você pesquisar bem acha por R$ 10,00.
Minha próxima aquisição é pomada modeladora, e eu conto pra vocês! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger