Clareamento caseiro (axila e virilha)



Ha um tempinho eu estava pra fazer a clareamento com água oxigenada e bicarbonato de sódio mas eu tinha medo de me dar alguma reação porque minha pele é muito sensível ou ate ficar escura com exposição solar, estava vendo no youtube no canal da Lu Paganelli e ele deu uma dica importante que me fez mudar de ideia, ela disse que em peles sensíveis é importante usar água oxigenada 10 volumes. Então resolvi fazer!
È o seguinte, você vai precisar de água oxigenada (10 volumes para peles sensíveis, se a sua não for tão sensível assim pode ser de 30), bicarbonato de sódio e limão, sim limão!
Você vai misturar o suco de um limão, uma colher de sopa rasa de bicarbonato de sódio e uma colher cheia de água oxigenada. Não misturar com colher de alumínio nem em vasilhas de alumínio, sempre de plástico. Não se assuste se ele der reação efervescente, é assim mesmo.
A mistura não pode ser reutilizada, tem que fazer, aplicar e o que sobrou jogar fora.
Você pode aplicar com um algodão ou gaze e deixar agir por 30 minutos na virilha e axila.
Evitar depilação nessa área enquanto estiver fazendo o clareamento.
Muito importante: 
Sempre remova com água e sabão, nunca se exponha ao sol com a mistura agindo na pele ou sem protetor solar se não o sol vai queimar a sua pele e vai deixar manchas que podem demorar até 6 meses para sumir, a mistura contém limão e limão é ácido! Prefira fazer a noite antes de dormir.
Você pode fazer por 10 dias seguidos e após atingir o resultado somente manter, fazendo 1 vez por mês.
A receita é muito boa e dá resultados ótimos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger